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Política de Troca, Devolução e Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como eu posso trocar uma peça?

Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Mas, lembre-se: o produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, com todas as etiquetas intactas, devidamente acondicionado em sua embalagem original e acompanhado de todos os seus acessórios (se existentes).

Uma vez o produto tenha sido recebido em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Como eu posso devolver uma peça?

Você também pode solicitar a devolução do seu pedido por arrependimento ou desistência, devendo fazê-lo em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, exclusivamente através dos nossos canais de atendimento pelo WhatsApp ou pelo e-mail unite.loja24@gmail.com. Feito isso, em até 5 dias úteis você terá o retorno da nossa equipe com todas as orientações necessárias.

Ressaltamos que, para devolução por arrependimento ou desistência, o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

A Unitê se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se a regra acima não tiver sido cumprida. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Meu produto chegou com defeito ou faltado uma peça, o que devo fazer?

Para os casos de peças com defeitos ou pedidos com peças faltando, você deve entrar em contato em nossos canais de atendimento nos informando do problema, que no prazo de até 72 horas faremos o retorno com as devidas orientações.

Conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, caso o produto adquirido apresente defeitos aparentes e/ou de fácil constatação, o cliente terá direito à troca do produto em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data da compra.

São considerados defeitos de fabricação: peças descosturadas; peças rasgadas; peças furadas; desbotamento (qualquer tipo de desbotamento); encolhimento (após lavagem realizada de acordo com as instruções constantes da etiqueta do produto); esgarçamento (aumento de tamanho após lavagem realizada de acordo com as instruções constantes da etiqueta do produto); má qualidade no acabamento (ex: costura irregular, falta de acessórios, brilho irregular, botão quebrado); tonalidade (diferença de tonalidade na mesma peça).

REEMBOLSO

Quais as formas de reembolso?

Você pode escolher como prefere o seu reembolso! Pode ser por Vale-troca ou pelo reembolso do valor no mesmo método de pagamento usado na compra. Veja os prazos em cada forma de pagamento:

Vale-troca: o crédito será disponibilizado em até 5 dias úteis, podendo ser utilizado em nossa loja no prazo de até 180 dias.

Cartão de crédito: o crédito será realizado em até 2 faturas do cartão, conforme a política do seu banco.

Boleto e PIX: o depósito é feito em conta no prazo de até 10 dias úteis. Importante: para que possamos efetuar o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Se o estorno não for concluído devido a divergências nas informações (por exemplo, depósito rejeitado, CPF do titular do cartão incorreto) e não conseguirmos contato por telefone ou e-mail, um Vale-troca será gerado e vinculado ao CPF do titular da compra.

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